Bernardo Silva encantado com o Manchester City

O brasileiro não treinou nesta quinta-feira (10) junto com seus companheiros e sua presença para o jogo contra o Watford é improvável.

A jornada inaugural da Premier League começa hoje, com o Arsenal - Leicester, a partir das 19h45.

"O Manchester City é, sem margem para qualquer dúvida, a equipa favorita". Estão apostando tudo nisso, é óbvio. Já tinham um plantel incrível na temporada passada e quando o Gabriel Jesus chegou em janeiro a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: "ai, meu Deus!".

Ainda no mesmo tema, o técnico espanhol explicou a posição do Manchester City no mercado, nomeadamente na contratação dos laterais Kyle Walker e Benjamin Mendy: "Quatro ou cinco jogadores acabavam contrato e necessitávamos de ir buscar laterais, há muitos anos que não contratávamos nesse setor. Para mim, será muito interessante vê-los jogar". De acordo com o jornal catalão Sport, o jogador alega ter dores nas costas, mas na Inglaterra especula-se que a suposta lesão seja uma maneira para pressionar o clube a vende-lo ao Barcelona. "O Manchester United também vai querer subir e veremos como o Chelsea está sem o Diego Costa e o Matic que foram para Old Trafford", frisou Jurgen Klopp.

Edition: