Aquaman gostaria de interpretar Kratos no filme de God of War

Não satisfeito com Khal Drogo, Conan e Aquaman, Jason Momoa quer incluir mais um brucutu na sua lista. Nós já sabemos que ele assinou para ser Rico Rodriguez no próximo filme Just Cause, que nem mesmo entrou em produção, e ele provavelmente estará ligado à próxima reinicialização para The Crow. Recentemente, em conversa com uma audiência de fãs que o questionavam sobre os trabalhos que tinha previsto para o futuro, alguém lhe perguntou se conhecia a franquia God of War, e se estaria disposto a interpretar Kratos num possível filme da série.

O filme de God of War já vem circulando pela internet há muito tempo e vários atores já foram cotados, ou até mesmo pelo gosto do público, a interpretar o herói espartano Kratos. Momoa, simplesmente, respondeu que sabia sobre o "cara branco e vermelho" e que adoraria, sim, interpretá-lo.

Embora a Sony atualmente não tenha planos de fazer um filme de God of War, a possibilidade existe, especialmente com a franquia que volta para o próximo ano com um jogo totalmente novo - para não mencionar o interesse da empresa em ter novas franquias (é um dos estúdios mais fracos nesta questão).

Edition: