Após climão, Ana Maria Braga volta a alfinetar Tais Araujo

Para os internautas, a frase de Ana Maria foi uma indireta a Taís Araújo, que em maio rejeitou um doce oferecido pela loura. Além disto, recentemente Ana Maria Braga queimou a língua de um garoto com um alimento quente e até se queimou tentando assar um queijo no ferro de passar roupas.

A apresentadora Ana Maria Braga enfrentou momentos difíceis no "Mais Você" desta sexta-feira (11), ao vivo, quando recebeu a cantora Alcione, a convidada do dia.

Nesse momento, Alcione também se emocionou e as duas choraram juntas.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, depois de toda essa polêmica, que dividiu opiniões, Ana Maria Braga aproveitou a presença de Maria Fernanda Cândido, que disse antes de ir que tem intolerância à lactose, para dá uma alfinetada na mulher de Lázaro Ramos.

Após a música, Ana Maria foi se justificar com a cantora. "Mas eu queria te dizer que é uma das das maiores honras da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade", disse a apresentadora.

As palavras de Ana tocaram também Alcione, que caiu no choro.

Para secar as lágrimas, a apresentadora chamou o intervalo: "Eu vou para o intervalinho comercial para não fazer mais feio aqui e volto já".

Edition: