A Força do Querer: Eugênio descobre segredo de Irene

Tudo começará quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrar as comparsas num restaurante. Em outra ocasião, numa conversa com Dantas, ela comentará sobre o ocorrido e deixará o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) ainda mais intrigado.

- Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene! Mira tentará enrolá-lo, mas o empresário pegará o celular da secretária à força para esperar uma ligação de Irene. A secretária protestará, mas não conseguirá impedir Dantas de levar o aparelho.

Irene que não é boba nem nada inventará uma história para o sujeito, que por sua vez não ficará convencido.

- Aquela secretária, a Mira.

No capítulo de terça-feira (15) de "A Força do Querer", Eugênio e Irene ( Débora Falabella ) seguem para o aeroporto para uma viagem, mas adivinha quem aparece no avião e senta-se exatamente ao lado do advogado?

Respondendo a pergunta anterior, Irene ficará furiosa e até tentará tirar Eugênio de lá, mas todo mundo sabe que ele é apaixonado pela ex-mulher e os dois se reconciliam lá mesmo, na frente da vilã, deixando ela mais brava ainda, e seguem viagem juntos. Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) - ainda crianças - se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água que os uniu será a mesma que irá separá-los. Mas não quis falar com vocês pessoalmente, pra não parecer que estava se aproveitando da amizade - mentirá.

- Eu estava procurando emprego, ela me disse que doutor Caio (Rodrigo Lombardi) estava procurando secretária. Também foi uma armação? - ironizará Eugênio. Nunca tinha visto a Irene assim por ninguém. "Eu ficava com pena, eu via o que ela estava sofrendo, o quanto ela está sofrendo", concluirá Mira. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Edition: