PSG já terá assegurado Mbappé por (pelo menos) 160 milhões de euros

Lucas Moura é um dos primeiros da fila para deixar o clube, mas não será fácil recuperar os 43 milhões de euros investidos nele no fim de 2012. O brasileiro exige o pagamento de 26 milhões de euros (cerca de R$ 95,4 milhões) referente à premiação acordada na renovação de contrato realizada em outubro de 2016, mas os catalães já avisaram que não vão desembolsar esse valor.

Para Paris serão transferidos Jô Amâncio, irmão de criação de Neymar que mora com ele, e Gil Cebola, que virou fotógrafo do craque. Neymar fez parte de nosso clube, mas agora já é história.

O impossível está a um passo de se concretizar.

Além disso, o dirigente também admitiu que não está surpreso com a partida do atleta, e foi exatamente por isso que aumentaram a sua cláusula de rescisão com o passar do tempo.

Segundo o jornal espanhol "Marca", o acordo entre os dois clubes já estaria fechado e o único empecilho seria a assinatura do contrato.

E após se apresentar no #Paris Saint-Germain, Neymar não quis nem saber de trabalho, foi logo curtir uma folga em Saint-Tropez e as fotos do jogador aproveitando aquele cenário de tirar o fôlego, logo começaram a circular nas redes sociais.

Mesmo com duas grandes aquisições, o PSG tentará a compra do goleiro Oblak, do Atlético de Madrid.

Ao que tudo indica, o PSG está pouco se importando com o fair play financeiro da UEFA. Nasser Al-Khelaifi, entretanto, já disse que não há motivos para se preocupar com a entidade reguladora. Na temporada passada, foram 44 jogos e 26 gols por todas as competições. Também foi campeão da Eurocopa Sub-19 em 2016.

Edition: