Ministério da Agricultura vai contratar temporariamente 300 veterinários

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio da Escola de Administração Fazendária - ESAF, divulgou processo seletivo público simplificado, por meio do edital ESAF Nº 48, de 10 de agosto de 2017, para a contratação por tempo determinado de 300 Médicos Veterinários. As inscrições serão abertas no dia 14 de agosto.

A prova objetiva será em 17 de setembro e o resultado está previsto para o dia 6 de novembro. Os profissionais serão admitidos pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano. O salário será de R$ 6.710,58.

Os candidatos devem ter diploma de curso de nível superior em medicina e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal de Medicina Veterinária. A taxa é de R$ 100. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 17 de setembro de 2017, e seja composta com 40 questões. Também serão avaliados a experiência dos candidatos e seus títulos. Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente no www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os 3 (três) dias úteis que antecederem à realização.

Edition: