Menino de 9 anos autista tem madeira pregada à cabeça durante agressão

Segundo o post da própria mãe de um menino autista de 9 anos, o filho teve um prego fincado à cabeça durante uma agressão feita por um grupo de meninos. O pai, Craig Smith, encontrou o filho a ser espancado e insultado por três rapazes, que se puseram em fuga assim que o homem tentou intervir, não sem antes pregarem uma tábua à cabeça da criança.

Ao ver o pai, Romeo desceu da árvore e fugiu, assim como as três crianças.

O menino estava a caminhar com os pais para casa, quando a dado momento, os pais se apercebem que ele tinha ficado para trá. Depois de um dia ocupado no trabalho, tive que correr com Romeo para o pronto-socorro.

Rodeo voltava para casa depois ter ido visitar a avó, com os pais.

Romeo foi levado para o hospital, onde lhe foram administrados morfina e antibióticos e removido o prego que se dobrou quando atingiu a estrutura óssea do crâneo e não chegou a atingir o cérebro.

"São rapazes que brincam todos juntos nas férias", lembrou a mãe do menino, Natasha: "Como são um pouco mais velhos devem ter visto o Romeo como um alvo fácil. Não sei há quanto tempo o andavam a tratar mal, mas o que acho ainda mais problemático é serem capazes de fazer isto em frente a um adulto", relata a mãe de Romeo adiantando que não vai fazer queixa dos responsáveis às autoridades. "Tenho medo que façam o mesmo a outra criança".

Edition: