Grupo armado é preso ao tentar invadir show de Wesley Safadão

De acordo com os PMs, eles vestiam calças e camisas pretas, boinas, além de portarem cassetetes e algemas. Eles se identificaram como seguranças e que iriam trabalhar no evento como seguranças.

Depois da prisão, o carro foi revistado e foram encontrados um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetro e outro de calibre.40, um simulacro de fuzil MK177, além de uma faca, um canivete, um aparelho de choque, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores. Durante a confecção da ocorrência, um dos homens assumiu a posse de todas as armas apreendidas. Os homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Manhuaçu.

A organização local do show em Manhuaçu (MG) informa que não houve qualquer situação relacionada a uma suposta tentativa de sequestro do cantor Wesley Safadão durante a noite desta quarta-feira, 09/08.

Segundo ele, um grupo de seguranças "freelance" (diverso dos segurancas que estavam realizando a segurança do evento) foi abordado pela PM e com um integrante do grupo havia uma arma de fogo de calibre permitido, que mesmo com registro não poderia estar sendo portada.

As demais armas eram de pressão por mola para prática de airsoft, sendo irregular seu transporte sem a nota fiscal. De acordo com a Polícia Civil, eles teriam sido contratados para trabalhar de segurança, mas não tinham autorização para portar arma de fogo e nem para atuar de segurança.

Uma quadrilha foi presa na madrugada desta quinta-feira, 10, durante um show do cantor Wesley Safadão na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais.

O evento contava ainda com apresentações de Vinícius Terra, Antonny Matheus e Lincoln Lana e Safadão ainda não estava no local quando a ação policial aconteceu.

Edition: