"Computador? Benfica ficou com o meu trabalho" — Jorge Jesus

O director de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, revelou, na terça-feira, um alegado e-mail em que Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, teria incentivado um "crime informático" para entrar no computador do agora técnico do Sporting, que fora deixado nas instalações encarnadas.

Questão sobre a polémica em torno do seu computador: Como vocês sabem o que é o disco do meu computador, e estavam lá seis anos do meu trabalho. "Ficaram com o meu trabalho", declarou Jorge Jesus, quando questionado sobre a situação, em conferência de imprensa.

Jesus admitiu que William até pode começar no banco para testar outras soluções para o jogo da Liga dos Campeões, já que o médio defensivo vai cumprir um jogo de castigo. "São dois jogadores de qualidade, ainda restam algumas pérolas das mais antigas da Academia do Sporting. Nem o William, nem o Adrien tiveram uma conversa comigo a dizer que queriam sair do Sporting", garantiu o técnico dos "leões". O mercado está em cima deles. Neste princípio de época, todas as equipas andam à procura do equilíbrio e nós queremos estar unidos com os nossos adeptos. O meu foco agora é o jogo com o Vitória de Setúbal.

Ristovski, o mais recente reforço verde e branco, não vai ser convocado. É bom estar nestas competições e ter que jogar a saber fazer uma divisão da equipa em função dos jogos. Queremos fazer o que fizemos nas Aves: um jogo bem conseguido, com muita segurança, onde possamos mostrar a nossa capacidade coletiva e individual, proporcionar aos nossos adeptos um bom jogo e ganhar.

"São os três crónicos rivais no capítulo da luta do título". Podem chegar até ao fim os três ou dois, sem dúvida.

O treinador do Sporting não quer pensar já no play-off da Champions e realça que o foco da equipa está na receção desta sexta-feira (20.30 horas, SportTV1), ao Vitória de Setúbal, no jogo de abertura da segunda jornada do campeonato.

Edition: