Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV — Flamengo x Palestino

O próximo desafio do Rubro-negro será contra a Chapecoense.

Flamengo x Palestino terá transmissão ao vivo da TV Globo e também do canal Fox Sports. Aos 4 minutos, o atacante Felipe Vizeu mostrou oportunismo ao aproveitar o chute de Willian Arão e desviar a bola para o fundo da rede.

A situação já estava pra lá de fácil contra o modesto time chileno. Ele entrou aos 25min do segundo tempo.

Minutos depois, o primeiro gol de Geuvânio com a camisa rubro-negra. Everton cruzou na medida para o atacante dar um peixinho e vencer o goleiro Melo. O tento foi bastante comemorado pelo camisa 23. Após vencer no Chile por 5 a 2 e mesmo com uma grande vantagem para o duelo de volta, o time rubro negro não tomou conhecimento do Palestino, vencendo os chilenos por 5 a 0. Não deu certo e os espaços ficaram ainda maiores no sistema defensivo. Éverton Ribeiro marcou aos 41 e Arão aos 44 minutos. Três minutos depois, Everton colocou a bola na cabeça de Arão que saltou sozinho no meio da área para anotar o quarto do Flamengo ainda no primeiro tempo.

Foram necessários 15 jogos para, enfim, Vinicius Júnior marcar seu primeiro gol como profissional pelo Flamengo. Ele iniciou a jogada com um cruzamento da esquerda para a segunda trave. Na etapa final, Vinicius Junior entrou no lugar de Everton e finalmente desencantou, marcando o quinto e fechando a conta.

Para o segundo tempo, o Flamengo manteve um ritmo de jogo decidido, enquanto o Palestino pouco ameaçava.

Em momento turbulento na temporada, o Flamengo não deu margens para um vexame na Ilha do Urubu. Com capacidade para pouco mais de 20 mil torcedores, o estádio teve apenas cerca de seis mil espectadores na partida. Neste domingo, às 16h (de Brasília), o Rubro-Negro pega o Atlético-MG, no Independência, na rodada de abertura do segundo turno.

Sob o comando de Jayme de Almeida - o time trabalha para finalizar o acerto com o colombiano Reinaldo Rueda, o Flamengo demonstrou sua qualidade bastante superior ao adversário desde o início.

Felipe Vizeu, Geuvânio, Éverton Ribeiro e Willian Arão fizeram os outros gols do Fla na partida.

PALESTINO - Darío Melo; Rodrigo Tapia, Sebastián Toro e Diego Torres; Alan Arario (Ángel Melo), Julián Fernández, Sandoval (Romo), Diego Gutiérrez, Carmona e Roberto Cereceda; e Roberto Gutiérrez.

Edition: