James Corden fala sobre episódio de Carpool Karaoke com Chester Bennington

A morte de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, deixou uma questão em aberto na produção do The late late show, programa apresentado pelo humorista James Corden no canal norte-americano CBS. "É uma tragédia", declarou James à Associated Press.

O apresentador, e condutor, James Corden preferiu reservar a emissão do programa gravado com Chester Bennington para apreciação e aprovação dos seus íntimos.

Antes de morrer, o cantor havia gravado uma participação no quadro Carpool karaoke.

- Nós entraremos em contato com todos os membros da família dele e com as pessoas que estão envolvidas nesse episódio para sabermos como eles querem lidar com isso. Nós trataremos isso da forma mais delicada possível e aceitarei o que eles desejarem porque acho que não existe outra forma de lidar com isso. Nós acreditamos que não seja uma decisão nossa.

Após as declarações de Corden, Talinda Ann Bentley‏, a viúva de Chester, agradeceu publicamente a sua sensibilidade com uma publicação no Twitter. "Está nas mãos deles e essa é uma conversa que não pensámos em ter neste momento", explicou, acrescentando que a morte de Bennington "é uma tragédia".

Edition: