Antonio Conte ainda não está satisfeito com elenco e quer mais contratações

Nesta semana, o treinador do clube, Antonio Conte, reconheceu que ainda não teu o elenco ao seu gosto para lutar pelo bicampeonato inglês.

"Sim, é claro que precisamos de reforços". A liga não é fácil. Há seis equipes muito fortes e temos que estar preparados. Espero que possa reforçar a equipe, o mercado ainda não fechou. O clube sabe as prioridades. "É um grande desafio manter o título, mas estamos trabalhando duro", declarou à TV Sky Sports.

Menos agressivo do que em outros anos, o Chelsea contratou até o momento o goleiro Willy Caballero, do Manchester City, o zagueiro Antonio Rüdiger, da Roma, o meio-campista Tiemoue Bakayoko, do Monaco, e o atacante Alvaro Morata, do Real Madrid.

Se tem um jogador que não voltará a vestir a camisa dos Blues enquanto Conte estiver lá é Diego Costa.

E mesmo com a cobrança por reforços, o treinador descartou reintegrar o centroavante, que foi titular na campanha do título da temporada passada.

- Não mudei minha forma de pensar sobre Costa.

O capitão do Chelsea, Gary Cahill, lamentou a saída do atacante Diego Costa, que ainda não tem futuro definido para a próxima temporada europeia. Acredito que fui muito claro e que não há necessidade de repetir o que disse - completou. "O Alvaro é um jogador realmente bom". Ele confia em mim, no meu trabalho, e sou muito grato a ele. Acho uma boa promessa para o Chelsea.

Edition: