As tendências de moda da musa do pop — Pabllo Vittar

Pabllo Vittar esteve no programa Encontro e falou de forma franca sobre sua identidade de gênero, colaborando assim para o fim do preconceito e o estigma enfrentados por gays afeminados e drag queens em todo o Brasil.

Na manhã desta quarta-feira, 09, Pabllo Vittar foi a convidada do Encontro, da TV Globo. "Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando eu decidi fazer drag, queria passar verdade através da minha arte, música, do que eu acho que sou eu".

Preta Gil explicou para Fátima como conheceu Pabllo: "A Pabllo causou em mim um impacto".

Seis meses após lançar single com o pagode baiano Eu quero e você quer (Gigi, Magno Santanna e Filipe Escandurras), Preta Gil cai no samba com Pabllo Vitar (nome artístico do cantor, compositor e drag queen maranhense Phabullo Rodrigues da Silva). Acho que se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade. Hoje, não sai de casa por menos de R$ 50 mil. "Eu gosto de ser o que eu quiser ser", declarou à apresentadora.

A canção perdeu o posto para a própria Pabllo uma semana atrás, com o lançamento de "Sua Cara", single de Major Lazer com Anitta.

Edition: