Anitta manda indireta para Sandy: 'Não faço a linha santinha'

"Ah, eu me sinto poderosa, sim". Sandy já faz uma linha completamente oposta de Anitta, pois não fica exibindo seu corpo por aí e em seus shows investe exclusivamente no seu talento e sua bela voz.

Na entrevista para Karol Conka, Anitta diz que é poderosa, pois conquistou rapidamente muitas coisas, só que pelo fato dela trabalhar muito com a questão da sexualidade, as pessoas acham que ela não tem talento e nem inteligência.

Anitta foi a convidada da estreia da segunda temporada do Superbonita, do GNT, e falou sobre fama, sucesso e beleza em conversa com Karol Conka.

A cantora acrescentou que as pessoas têm mais facilidade de aceitar a qualidade da artista quando ela segue as "regras" impostas pela sociedade. "Posso ser inteligente e ter vontade de ser sensual, ter vontade de dançar", disse Anitta. "Porque se eu fosse uma mulher que fizesse a linha 'santinha', a 'namoradinha do Brasil', 'nunca fiz uma plástica', 'não saio', 'quero casar e ter filhos', cantando um estilo mais sério... aí não, aí é o seu talento", destacou. As comparações entre Sandy e Anitta não param de crescer e isto parece que vem incomodando a funkeira que agora resolveu rebater as críticas. "Não se compra o sucesso". As pessoas têm que gostar. "Não importa o quanto você se promova", concluiu.

Edition: