Blog: Flamengo ofereceu continuidade na comissão técnica a Zé Ricardo

Depois de demitir o técnico Zé Ricardo, o Flamengo corre contra tempo para anunciar o novo treinador. Os dirigentes entenderam que o clima ficou muito ruim para que ele continuasse seu trabalho à frente da equipe.

Além do Atlético-MG, Roger Machado passou por Juventude e teve o principal período de sucesso na carreira dirigindo o Grêmio. E sim, se você ouviu "jovem treinador estudioso com dificuldades na defesa" é normal você pensar "pera, mas tamos contratando outro Zé Ricardo?".

Na busca por um novo treinador, o Flamengo tem negociado com o colombiano Reinaldo Rueda e segundo a Rádio Caracol, o ex-comandante do Atlético Nacional estaria acertado com o clube carioca para ser o novo técnico do Rubro-Negro. Ele é o favorito da torcida, e, de acordo com a Rádio Caracol, da Colômbia, o técnico disse 'sim' ao Rubro-Negro. O último no próprio Flamengo.

A tendência é que Jayme de Almeida assuma interinamente o comando da equipe.

A aposta em Roger seria para um projeto longo, não apenas para levar o time até o final do ano e tentar salvar a temporada com a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Se você agora sentiu saudade de quando as pessoas brincavam de falar "Pep Jaymiola", está, sim, liberado abrir um sorriso olhando para o infinito.

Edition: