Samsung lança novos smartphones da linha Galaxy J

Começando pelo Galaxy J7, é um smartphone feito em metal com um ecrã Super AMOLED Full HD de 5,5 polegadas, processador Joshua octa-core a 1,6 GHz, 3GB de RAM, 16GB de memória interna expansíveis até 256GB via cartão microSD, bateria de 3.600mAh, câmara frontal de 13MP e câmara traseira também de 13MP com flash LED que ajuda os utilizadores a captar boas fotos, mesmo em ambientes com pouca luz.

Na manhã desta sexta-feira (4), a Samsung apresentou dois novos smartphones de sua linha intermediária Galaxy J.

O Galaxy J5 Pro tem configuração mais potente. "As principais diferenças são o display de 5.5" HD, também de AMOLED, a câmera frontal de 5 MP e os 16 GB de RAM.

O dispositivo ainda conta com 2 GB de memória RAM e armazenamento interno de 32 GB, com expansão de até 256 GB.

Definida pela própria Samsung como a sua linha mais democrática, já que possui modelos por a partir de 500 reais, a Galaxy J virou uma das queridinhas da gigante sul-coreana nos últimos anos por aqui, muito por conta do sucesso do Galaxy J5 Prime, celular mais vendido no Brasil em 2016 e nesses primeiros sete meses de 2017, de acordo com dados da consultoria GFK - o segundo lugar no ranking é ocupado justamente pelo irmão menor J2 Prime. Além disso, ainda há o recurso Samsung Cloud que oferece aos usuários 15 GB grátis de espaço na nuvem para backup e bateria de alta capacidade de 3.000 mAh.

O Galaxy J7 Neo tem tela maior, de 5,5 polegadas. Preço sugerido: R$ 1.299. Ele também tem Android na versão Nougat, mas não conta com leitor de impressões digitais.

A novidade está disponível nas cores preta e dourada por R$ 999. O J7 Neo não tem leitor de digitais, mas tem sintonizador para TV digital.

Edition: