Liga feminina anunciada para NBA Live 18

O basquete feminino está oficialmente confirmado em NBA Live 18. As doze equipes da liga WNBA, incluindo Los Angeles Sparks, Minnesota Lynx, Dallas Wings e New York Liberty, estarão no título.

"Estamos extremamente orgulhosos de nos associarmos à WNBA nesta ocasião inovadora", disse Sean O'Brien, produtor executivo de NBA Live.

"A WNBA é o lar de algumas das atletas mais incríveis do planeta, e trabalhamos arduamente para integrá-las ao nosso jogo de forma autêntica e significativa", afirmou. "Esta é apenas uma amostra do que temos em mente e estamos ansiosos para trabalhar com a liga para noivas possibilidades no futuro", completou.

A EA Sports adicionou equipes femininas pela primeira vez com FIFA 16, repetiu o feito no FIFA 17 e fez novamente com NBA Live 18.

NBA Live 18 tem lançamento marcado para dezembro, para PC, Xbox One e PS4.

A Women's National Basketball Association estará disponível no modo WNBA Play Now, e de acordo com a EA Sports, as habilidades das jogadores e suas equipes foram "especialmente balanceadas para refletir" o estilo de jogo das atletas.

Os donos de PlayStation 4 e Xbox One poderão testar o jogo na próxima semana, no dia 11 de Agosto.

Edition: