Activision deve investir em mais remasterizações com sucesso de Crash Bandicoot

Em seu mais recente relatório financeiro (via Metro), o chefão da Activision, Eric Hirshberg, falou sobre o sucesso da coletânea, que superou todas as expectativas.

Desde que foi lançado, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy se provou uma excelente versão dos jogos originais e, tão importante quanto, um sucesso absolutamente esmagador.

Nós sabíamos que existia um público apaixonado por Crash. E a recepção dos fãs também foi surpreendente para a publicadora Activision.

Além de ser dona dos direitos de Crash, a Activision tem em suas mãos games clássicos como "Spyro the Dragon", franquia que, na opinião desse redator, ficaria muito bonita em gráficos da nova geração.

Ainda segundo o CEO, este entusiasmo com Crash Bandicoot pode incentivar a empresa a remasterizar outras séries de jogos.

"Esta é uma estratégia que claramente capturou a nossa atenção, e, apesar de não existirem novos anúncios a serem feitos hoje, acho que podem ter confiança que haverá mais atividade como esta no futuro, com mais grandes propriedades intelectuais", rematou Hirshberg.

Edition: