Take-Two declara apoio ao PC (mas cadê o RDR2?)

Executivos da Take-Two, empresa dona da Rockstar, participaram recentemente de uma conferência com investidores em que eles mostraram que realmente não pretendem falar de Red Dead Redemption 2 no PC. O jogo sai em 2018 nessas duas plataformas.

Isso poderia indicar que a Take-Two, empresa que controla o estúdio não estaria mais tão interessada no mercado de computadores.

"Isso é uma grande novidade para nós, o fato do mercado do PC estar vibrante". É um ótimo mercado para os nossos títulos. É um mercado central para consumidores que são muito comprometidos.

Tudo bem, mas e quanto a uma adaptação do jogo de faroeste?

Quando questionado sobre a possibilidade de Red Dead Redemption 2 ser lançado para PC, Karl respondeu que teremos de esperar algum pronunciamento da Rockstar Games, visto que anúncios sobre os títulos partem das próprias empresas. Porém, jamais entenderei porque o primeiro jogo nunca apareceu no PC, o que acredito que resultaria em ótimas vendas mesmo se acontecesse hoje em dia e por isso acho que não há como termos certeza de que dessa vez será diferente.

Edition: