Atlético-PR anuncia oficialmente a contratação do lateral Fabrício, ex-Cruzeiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-PR a contratação do lateral-esquerdo Fabrício. "O jogador de 30 anos, que soma passagens por equipes como Internacional, Palmeiras e Cruzeiro, assinou com o Furacão por empréstimo até o final de dezembro". Chego como um menino. "Todos podem esperar um jogador com raça, determinação e muita força de vontade", completou. "O que me trouxe para cá foi essa torcida apaixonante e a estrutura maravilhosa que o clube tem". Ex-companheiros de Cruzeiro, o zagueiro Paulo André e o atacante Douglas Coutinho pesaram para a chegada de Fabrício.

Antes de vir para cá, falei com o Paulo André e com o Coutinho e eles só me passaram coisas boas. "Além da estrutura, falaram que o grupo é muito bom", disse. As conversas com o Furacão estão bem adiantadas e a negociação deve ser concretizada ainda nesta semana, já que o time paranaense tem um problema no setor: Sidcley, Nicolas e Renan Lodi são constantemente criticados pela torcida e não conseguiram se firmar na temporada. "No decorrer da competição, só tem a melhorar", concluiu.

Antes de atuar na lateral, Fabrício jogou no meio-campo, versatilidade que agradava Cuca na temporada passada. Com a camisa atleticana, quer atuar como o técnico Fabiano Soares optar. Jogava no meio-campo e, no Internacional, passei a atuar como lateral. Mas jogo onde puder ajudar o Atlético.

A rescisão de Fabrício foi confirmada nesta terça pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, que publicou a rescisão do lateral-esquerdo com o Cruzeiro, que já retirou o nome de Fabrício da relação de jogadores em seu site oficial. O jogador já está à disposição do Atlético para a partida contra o Avaí, próxima quinta-feira, na Arena da Baixada.

Edition: