Serge Aurier para reforçar o Manchester United

Ainda segundo a mídia inglesa, a negociação gira em torno de 25 milhões de euros (R$ 91 milhões), para um contrato de cinco anos e um salário de 4,5 milhões de euros anuais (aproximadamente 16,5 milhões).

O Manchester United, de José Mourinho, terá chegado a acordo com o PSG para a contratação de Serge Aurier. Aurier confirmou que houve um conflito com um dos agentes, mas que foi atacado em primeiro lugar.

O caso terminou com uma condenação de dois meses de prisão efetiva para o defesa do Paris Saint-Germain para além do pagamento de 600 euros, por perdas e danos, e de 1.500 euros de custas judiciais, e com o recurso por parte da defesa do internacional da Costa do Marfim.

Segundo informação avançada hoje pelo jornal inglês "Mirror', o jogador costa-marfinense está impedido de entrar no Reino Unido, depois de ter sido considerado culpado de agredir um polícia na sequência de uma operação stop em Paris, em maio do ano passado". A medida foi tomada logo após o jogador ter se envolvido em uma briga na saída de uma casa noturna no dia 30 de maio de 2016.

Edition: