Xuxa: Dancing Brasil recomeça nesta segunda. Quem vence a nova temporada?

Enquanto isso não acontece, a mãe de Sasha aproveita o sucesso comercial da segunda temporada do "Dancing Brasil", que começou na última segunda-feira (23). Das 22h36 à 0h20, o programa marcou 6,3 pontos, com pico de 8 pontos, na Grande São Paulo, segundo o Ibope. "Desta vez, ele é composto por metade dos que participaram da primeira temporada e por novos nomes", informou. Ocupando o terceiro lugar.

Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show musical contará com a participação de 12 estrelas que, a cada apresentação, terão de surpreender o júri especializado e também o público de casa, que é quem vai decidir o vencedor da atração.

Xuxa bateu, mais uma vez, Patrícia Abravanel e seu Máquina da Fama, programa em que famosos imitam outros famosos. Os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves.

Vale ressaltar que na estreia não houve eliminação, pois as notas da primeira noite serão somadas às da próxima semana.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Edition: