Angelina Jolie admite 'momento difícil' após separação de Brad Pitt

Na matéria, a atriz ainda contou que foi diagnosticada com a paralisia de Bell, que paralisa os músculos de um lado do rosto.

Pitt chegou a ser atrelado a acusações de violência contra as crianças, mas foi inocentado pela Justiça em todas as situações. A pedido de meus filhos, estou a frequentar aulas de culinária. Além de posar para fotografias inspiradas em filmes antigos, a atriz falou sobre a separação do ator Brad Pitt, que ocorreu em setembro, e apesar de divulgar seu novo longa como diretora, "First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers", selecionado para o Festival de Toronto, afirmou que pretende se distanciar do cinema para priorizar os filhos.

"As coisas se tornaram ruins", disse sobre o divórcio, em entrevista para a revista americana "Vanity Fair".

A atriz e os herdeiros viveram por nove meses em uma casa alugada e, agora, moram em uma mansão de US$ 25 milhões em Los Angeles, nos Estados Unidos. "(Esta casa) é um grande impulso para nós, e todos estamos tentando fazer o nosso melhor para nos curar como uma família", afirmou, explicando que as seis crianças ainda estão se acostumando com a nova realidade.

Jolie nega que aquilo que levou ao divórcio do casal - iniciado em Setembro de 2016 - foi o estilo de vida instável, a voar de um lado para ou outro constantemente, como algumas vozes em Hollywood têm dito. "Nossa forma de viver não era negativa de forma alguma". "Acho que é muito importante chorar no chuveiro e não à frente deles. Eles precisam saber que tudo vai ficar bem, mesmo quando você não tem certeza". "É e vai continuar a ser uma das mais maravilhosas oportunidades que pudemos dar aos nossos filhos". São seis indivíduos de mentalidade muito forte, pensativos e mundanos. "Estou muito orgulhosa deles". "Têm sido muito corajosos", revelou a actriz. "Às vezes, as mulheres nas famílias se colocam por último até que se manifeste em sua própria saúde", diz ela, que se recuperou completamente com acupuntura.

Edition: