Ana Maria Braga chora ao encontrar Jorge Fernando, recuperado de um AVC

A apresentadora Ana Maria Braga chorou a o reencontrar o diretor Jorge Fernado na edição desta quarta-feira (26/7) do "Mais Você".

Ana Maria Braga não conseguiu controlar o choro no Mais Você desta quarta-feir (26).

Participando de um programa matinal da TV Globo, Jorge comandou de um quadro de transformação e, como a mulher sonhava em ser atriz, ele dirigiu uma cena de Guerra dos Sexo com ela e com Gabriel Louchard, que venceu um quadro de culinária no mesmo matinal alguns dias antes.

Ana Maria em mais um geste de carinho com o amigo Jorge Fernando, lhe ofereceu um grande arranjo de lindas flores e se derreteu em elogios, agradecendo por ele ser uma pessoa tão especial.

A apresentadora ganhou selinhos e abraçou Jorginho. "Estou muito feliz. Primeira vez que sai esse ano para trabalhar foi na gravação (do quadro)". Viu que a boca estava torta?

Jorge Fernando deu um baita susto em todos quando sofreu um AVC.

Na volta, ela comemorou a volta de Jorginho ao set.

"Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas me acalmou muito, minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe..." É o maior aprendizado, Ana. Você ficar com medo de morrer. Você aprender a saborear cada momento. "Quando a produção me chamou, eu falei, eu vou". O diretor, que tem quase 40 anos de carreira, estava afastado da televisão para tratar dos efeitos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ainda tava falando torto, com a cara toda torta.

Edition: