Wendel quer o FC Porto e já fala em mudança

O namoro entre as duas partes é assumido a O JOGO pelo empresário do médio, Carlos Henrique Brasil, faltando apenas ultrapassar um obstáculo para que esta história de amor resulte em casamento: o Fluminense.

O clube do Porto prepara-se para levar mandar um emissário ao Rio de Janeiro, para consumar a transferência, que deverá ser feita por 12 milhões de euros, ficando o Fluminense com uma parcela dos direitos económicos.

"Confirmo que o FC Porto está interessado no jogador, o Wendel está com vontade de ir, mas falta acertar os detalhes entre os dois clubes". "Estamos à espera que o Fluminense tome uma decisão".

Certo é que o jogador deixou nas redes sociais uma mensagem que soa a despedida do Fluminense. "Não tenha medo da mudança".

No entanto, o FC Porto luta contra várias equipas de Espanha, Itália e Alemanha. Já o jogador está contente com o projeto apresentado pelos 'azuis e brancos' e com a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões.

Já ao jornal "Record" Carlos Henrique Brasil confirmou que o FC Porto já aumentou o valor oferecido pelo jovem craque. Caso acerte a contratação do meio-campista, ele será o segundo reforço do clube para esta temporada. Primeiramente, o Fluminense não queria vender o atleta de 19 anos, no entanto, o caso de insucesso da ida de Wellington Silva para o Bordeaux pode interferir na situação de Wendel.

Edition: