'Malhação': Deco surpreende Keyla em festa e Tato não gosta

Keyla (Gabriela Medvedovski) se preocupa com Tonico.

Lica e Tina ficam admiradas com Dóris. Os jovens trocam algumas mensagens, mas a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) acaba não vendo o último recado enviado pelo menino, dizendo que está indo ao seu encontro. Keyla não consegue se concentrar no ensaio e Tina e Ellen a repreendem. Ainda no capítulo desta segunda-feira (24), Felipe vai explicar para Lica como ela pode grafitar. Keyla envia uma mensagem para Deco. Anderson (Juan Paiva), Nena (Roberta Santiago) e Das Dores (Ju Colombo) se surpreendem ao verem que Fio dormiu no quarto de Ellen.

MB quer Felipe longe da banda. A relação entre o pai e a filha anda tão abalada que Marta (Malu Galli) teme que os dois não se vejam mais. Bóris tenta animar Edgard e o aconselha a ir na festa do colégio. Dóris fica orgulhosa ao ver a escola arrumada. Entretanto, no capítulo do dia 4 de agosto, Tato e Keyla vão contar para Roney que o chapeiro não é pai biológico de Tonico. Benê, Tina, Lica e Ellen questionam Deco, que fica nervoso e conta sobre sua vida para as meninas e para Keyla. Julinho convida Telma (Julie Kei) para ir à lanchonete e Noboru (Carlos Takeshi) decide acompanhá-los. Deco vê Keyla cantando. Benê vai logo alertando Keyla, assim que nota Deco.

Lica dá um jeito de ir mais para longe com Felipe, assim que ela vê Edgar. Tato vê Keyla dançando com Deco e fica intrigado.

Keyla apresenta Deco a Roney, que fica desconfiado. A ex-K3 vai finalmente encontrar o verdadeiro pai de seu filho e os dois conversarão, o que vai mexer muito com Tato. Samantha se insinua para Anderson. Deco questiona K2 sobre Keyla. Lica chama Tina e mostra Deco a ela. Marta faz um comentário a respeito das filhas, mas Nena não gosta muito do que acaba de ouvir. Noboru aprova o hambúrguer feito por Tato. Bóris leva Dóris para falar com Edgar, mas a diretora o trata com hostilidade. Termina a quadrilha e Deco sai atrás de Keyla. Lica, Tina e Benê se preocupam com a amiga. Tato vê Keyla e Deco conversando. Tato pede que Keyla se explique. Lica, Tina e Benê contam para Ellen sobre Deco. Keyla pede ajuda para as suas amigas. Tato cobra explicações para Keyla. Roney se desespera cuidando de Tonico antes do show. Anderson vai pensar sobre produzir um vídeo da banda de Samantha. Roney perde a voz. Tato vê Keyla saindo do pátio com Deco. Fio (Lucas Penteado) não dorme junto com Ellen (Heslaine Vieira) e reclama. Guto procura Benê. Roney consegue cantar e deixa todos bem animados. Keyla pede para conversar com Deco depois da festa.

Edition: