"Game Of Thrones" | Showrunners explicam o reencontro de Arya

No último episódio intitulado "Nascida da Tormenta", Arya se reencontrou com um personagem icônico, e de grande influência em toda sua jornada. Claro que era, porém, os showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss explicaram de onde veio a frase de Arya. Nymeria não aparece desde a primeira temporada da série, o que poderia explicar o tamanho descomunal a que chegou, mas por que ela não voltou com sua antiga dona? A resposta da filha é simples: "Essa não sou eu". É então que Arya solta a frase "Não é ela", o que causou grande confusão nos fãs, pois os levou a acreditar que a loba em questão não se tratava de Nymeria. Mas a loba cresceu sozinha, após se desgarrar da família Stark durante a viagem para Porto Real, e reapareceu acompanhada por outros lobos, demonstrando ter construído uma nova vida.

Porém, depois de conversar com a loba e pedir que ela a companhasse, a garota olha para o animal indo embora e diz: "Essa não é você".

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Maisie Williams também abordou a cena, revelando ter gostado da forma como as duas se reencontram e se separam.

"Arya não é domesticada, e faz total sentido que sua loba também não seja", disse Weiss durante o 'Inside the Episode', exibido após o episódio. "Primeiro, Arya fica de coração partido, mas depois ela percebe que a loba fez exatamente o que ela faria". Vale lembrar que Nymeria é a única loba dos irmãos Stark (além de Ghost, de Jon Snow) a continuar viva.

"Arya queria que Nymeria voltasse para casa com ela e fosse uma companheira leal novamente, mas Nymeria encontrou sua própria vida", explica Benioff.

Edition: