Criador de Os Simpsons vai desenvolver série para a Netflix

O bom de a gente viver num mundo em que existe Matt Groening e Netflix é que o criador de Os Simpons e Futurama pode ter uma ideia e ela ser executada, sem muitos problemas e todo aquele esquemão típico de um canal de TV normal precisa pra aprovar alguma coisa nova. Pois saiba que agora ele está trabalhando em um novo projeto, também um desenho, para a Netflix. A animação vai se passar no reino medieval de Dreamland. O trio terá que lidar com ameaças como trolls, ogros, anões e até humanos bobos.

Uma princesa com queda para a bebida, um elfo e um demónio serão as personagens principais. O elenco ainda conta com as vozes de artistas como John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.

O site da "Variety" ainda revelou que "Disenchantment" tratará sobre a vida e a morte, amor e sexo, e sobre "como continuar rindo num mundo repleto de sofrimento e idiotas", disse Groening.

A Netflix apresentará em exclusivo a temporada de 20 episódios, que abordarão temas inerentes a qualquer vida mortal, contados através da perspectiva de divertidas criaturas sobrenaturais.

Edition: