Kingdom Hearts 3 para Switch é uma possibilidade, afirma diretor

Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts 3 (Multi), discutiu a possibilidade do jogo ser lançado para o Nintendo Switch.

Nomura comentou com o website que "a Switch é uma peça de hardware interessante, mas se disséssemos diretamente 'Sim, vamos também lançar para a Nintendo Switch', tenho a certeza que as pessoas iriam dizer 'Mas e a PS4 e Xbox One? Não focaremos em outras plataformas", disse ele ao IGN.

Por esta razão Nomura afirma que estão focados em primeiro lugar em entregar o jogo nas versões Xbox One e PS4, e "depois poderão-se focar, talvez, em outras possibilidades".

Para além disso, a produtora nipónica confirmou, através da divulgação de um novo vídeo que podem ver em baixo, que Toy Story será um dos novos mundos incluídos na próxima aventura de Sora, Donald e Goofy, sendo que personagens como Buzz Lightyear e Woody terão direito à sua própria linha narrativa dentro do arco narrativo mais abrangente de Kingdom Hearts III.

A Square Enix acaba de anunciar, durante um painel na D23 Expo, que Kingdom Hearts III, a muita aguardada terceira entrada da série RPG, será lançado em 2018 para a PlayStation 4 e Xbox One.

Edition: