Wallace é apresentado e deve estrear contra Palmeiras

Assim, o Vitória deve ter a dupla de zaga formada por Alan Costa e o recém contratado Wallace e com Renê Santos fazendo a função de primeiro volante na vaga de Willian Farias.

Com Fred e Kanu suspensos e Ramon lesionado, Alexandre Gallo pode promover a estreia do novo reforço já na partida do próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.

- Futebol é feito de oportunidades.

Por outro lado, o Leão da Barra terá duas novidades também no banco de reservas: o volante Fillipe Soutto está recuperado de um problema muscular e o zagueiro Bruno Bispo, que chegou a ser afastado, foi reintegrado e ficará como opção. Jogador de futebol é pago para aguentar a pressão, não para jogar bem. O cenário é esse, a gente tem que se virar com o que tem. Jogar contra o Palmeiras não é tão difícil assim, não. Infelizmente, neste ano, logo no início do campeonato, a gente está brigando por isso. No momento em que todos começarem a pensar uniformemente, as coisas vão voltar ao natural. O Vitória vai voltar a ser forte como antes e vai voltar a vencer - avaliou o defensor. Para reestrear pelo Vitória, Wallace ainda precisa ter o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - o que, de acordo com o clube baiano, deve acontecer até sexta-feira.

Edition: