Confira a classificação e os resultados da Rodada 14 — Série B

Na próxima rodada o Ceará joga fora de casa terça-feira o Guarani-SP, enquanto o Juventude recebe o CRB também na terça-feira feira em casa.

O Ceará continua irregular dentro da competição, oscilando entre vitórias e derrotas e sem conseguir uma sequência que lhe permita subir com intensidade na tabela. Aos cinco minutos, Tiago Marques tirou mal e Valdo acertou um bonito chute de virada no ângulo de Matheus.

Dois minutos depois, ou seja, aos 7, foi a vez de Élton aproveitar a espalmada do arqueiro da equipe gaúcha e finalizar no canto superior.

Depois disso, o Juventude acordou e criou boas oportunidades, principalmente com Tiago Marques.

No segundo tempo, o Juventude teve muito mais posse de bola, mas a defesa do Ceará estava muito bem postada e por isso o goleiro Everson era pouco exigido.

E o Vovô fez os dois gols da vitória logo no começo do jogo. A partida ficou morna e com bolas sendo perdidas e passado de um time para o outro sem nada acontecer, até que aos 43 minutos em um recuo Lelê quase fazia o terceiro gol do Ceará mas o goleiro do Juventude conseguiu pegar a bola e depois dos cinco minutos de acréscimo a partida acabou com a vitória da equipe Cearense. Valdo, além de gol, esteve tranquilo ao lado de Luiz Otávio, bem protegidos pelos volantes e pelo lateral Romário, já que Cametá voltou a ter problemas de posicionamento.

JUVENTUDE - Matheus Cavichioli; Tinga, Micael, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Diego Felipe (Lucas), Wallacer e Juninho Silva (Wesley Natã); Ramon (Caprini) e Tiago Marques.

O técnico Gilmar dal Pozzo deverá manter os mesmos titulares do empate em 1 a 1 com o Náutico.

LOCAL - Castelão, em Fortaleza (CE).

Edition: