Ponte da Primavera será interditada para ganhar novo asfalto

Visando a melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura de Teresina dará início às obras de recapeamento asfáltico da Ponte Petrônio Portela, mais conhecida como Ponte da Primavera, que liga as zonas Norte e Leste da cidade.

O local será devidamente sinalizado e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) estarão orientando os motoristas em relação à interdição. Em decorrência da obra, a ponte será interditada a partir das 13h deste sábado (15) e só será liberada após a conclusão da mesma no domingo (16).

Em entrevista ao GP1 o coordenador de Asfaltamento da Semduh, Daniel Pereira, explicou que serão investidos R$ 150 mil e que não é possível apenas cobrir os buracos existentes, por isso todo o asfalto será retirado.

"Serão fechados os acessos na rótula da avenida Raul Lopes com a Universitária e na bifurcação entre a ponte e o acesso a avenida Petrônio Portella até a Marechal de Castelo Branco".

O diretor de trânsito da Strans orientou que os motoristas que costumam utilizar a via, devem procurar rotas alternativas como as pontes da Frei Serafim e a Estaiada.

Edition: