Netflix exibirá nova temporada de Suits

Os advogados formados por seis temporadas de Suits estavam muito felizes com a nova forma de exibição da série pela Netflix. A rede de streaming voltou atrás e em comunicado divertido disse que não leu as letras miúdas do contrato e que a divulgação será feita totalmente ao final da temporada. O primeiro episódio da sétima temporada estreia dia 12 de julho nos Estados Unidos. Como por lá a série é dividida em duas partes, pode ser que ela só chegue ao Brasil quando terminar a segunda parte, em 2018.

Você também pode curtir a nossa página do Facebook e seguir nosso Twitter para receber em seu feed de notícias diariamente as Novidades Netflix.

O sétimo ano da série só chegará ao catálogo brasileiro da Netflix quando a temporada chegar ao fim na televisão norte-americana. "Prometo não demorar. Temos um acordo?".

A série gira em torno de um movimentado escritório de advocacia empresarial de Nova York, onde o advogado Harvey Specter (Gabriel Macht) faz uma jogada arriscada ao contratar Mike Ross (Patrick J. Adams), que tem uma mente brilhante mas não cursou a faculdade de Direito, como seu associado.

Edition: