Red Hot Chili Peppers podem deixar de fazer digressões

Questionado sobre quanto tempo o Red Hot Chili Peppers pretende seguir em turnês, Chad Smith disse que o assunto foi tema de recente debate entre os integrantes da banda.

"Nós estávamos em uma van depois de um show e o Flea disse 'Por quanto tempo mais você acha que nós devemos..." Quem deu a notícia foi seu baterista, Chad Smith, em entrevista para a rádio Sirius XM's.

E eu fiquei, tipo, 'Eu não sei! "Eu quero fazer álbuns, eu ainda amo fazer discos, mas a parte das digressões. não sei se conseguimos continuar". Mas eu não sei se nós poderemos continuar com as turnês longas - o ano, ano e meio que nós normalmente fazemos. "Três de nós temos 54 anos - o Antony, eu e o Flea". Josh [Klinghoffer, guitarrista] tem 38 ou 39, então ele é um homem jovem ainda. "Essa é uma boa questão".

Para o alívio dos fãs, Chad também sugere que a banda pode simplesmente reduzir o cronograma extenso de turnês para conseguirem passar mais tempo com suas famílias também. "Todos nós temos famílias e atividades diferentes, as nossas prioridades mudam um pouco", concluiu. Você meio que percebe o que vai funcionar para você não necessariamente funcione para outras bandas. "Só não sei como faremos isso no futuro", finaliza.

Recentemente, o Red Hot Chili Peppers se reuniu com o baterista original Jack Irons em um show em Grand Rapids, Michigan, para uma homenagem ao guitarrista Hillal Slovak, que morreu por uma overdose de heroína em 1988.

Edition: