Marina Ruy Barbosa entrega destino de lua de mel com Xande

Em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Marina Ruy Barbosa revelou que não fez permuta para o casamento e desembolsou todo o valor do próprio bolso. A festa será realizada semanas depois, na casa dos pais do noivo, em Campinas. Para o casamento, Marina escolheu usar um vestido da grife Dolce & Gabbana e não planeja trocar de roupa durante o evento.

Marina aproveitou o papo para dizer que, diferentemente de outras celebridades, ela não aceitou jabás ou patrocínios para o casamento.

Nesta terça-feira (11.07), a atriz está em São Paulo para o lançamento da coleção de verão 2018 da Le Lis Blanc - que tem direito a desfile com as modelos internacionais Coco Rocha e Maria Borges no casting - e adiantou com exclusividade à Vogue que já decidiu onde vai passar sua lua de mel: "vamos fazer um safári na África". "Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo, e os convidados tem que ter bom senso", comentou. "É meu relacionamento mais maduro", declarou ela.

Edition: