Universitário morre após cair em máquina para preparar ração

"Manifesto minha integral solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela tragédia ocorrida nesta tarde", escreveu.

O governador Marconi Perillo manifestou sua solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela morte do estudante, na tarde deste sábado, 24. Testemunhas contaram que ele estava em cima de um trator em uma atividade do curso quando o acidente aconteceu. "Valéria e eu nos juntamos aos familiares, amigos e colegas de universidade nas orações em prol de Lucas Silva Mariano, que estava estudando para realizar seu sonho de ser médico veterinário". Lucas Silva Mariano caiu em uma máquina que processa a ração oferecida no setor de bovinocultura da Universidade Federal de Goiás - Campus Samambaia.

Em nota, a universidade declarou que lamenta o ocorrido e que vai ajudar nas investigações. Os bombeiros foram acionados e usaram equipamentos para serrar a máquina e, assim, retirar o corpo do estudante.

Edition: