Mãe tranca filhos no carro para dar 'lição' e crianças morrem

Cynthia Marie Randolph, de 24 anos, trancou a sua filha de dois anos, e o seu filho de 16 meses, dentro do seu carro, de maneira a castigá-los por estes terem entrado na viatura, sem o seu consentimento.

Sendo a polícia, o crime acontece em maio, mas apenas agora os investigadores tiveram provas de que foi a mãe quem provocou a morte dos dois. "Quando elas se negaram a sair do carro, a acusada disse que fechou a porta para ensinar uma lição à garotinha, pensando que ela poderia sair do carro, junto com seu irmão", diz um documento da polícia. Foi-se embora, julgando que as crianças seriam capazes de sair do veículo quando quisessem. A sesta durou duas ou três horas. Quando acordou, percebeu que os filhos estavam no carro, já sem vida. Antes de chamar as autoridades, partiu o vidro da janela do automóvel, para que tudo tivesse parecido um acidente.

Devido às altas temperaturas, cerca de 35 graus, as crianças acabaram por morrer horas depois.

Em um primeiro momento, ela disse que estava lavando roupas, enquanto as crianças brincavam do lado de fora. Alegou que os procurara durante mais de meia hora, até que os encontrou dentro do carro, tendo depois partido o vidro para os tentar salvar.

Edition: