Rhodolfo aparece no BID e vira opção para Zé Ricardo

Com elenco cheio de alternativas, as cobranças também aumentam.

Um dos reforços do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rhodolfo foi regularizado nesta quarta-feira e com isso tem condição de jogo para a partida contra a Chapecoense, nesta quinta, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela 9ª rodada do Brasileirão será às 21h.

Considerado um dos homens de confiança do presidente Eduardo Bandeira, o treinador recentemente se reuniu com a cúpula do clube. O assunto discutido foi o baixo rendimento da equipe. Com voto de confiança do mandatário rubro-negro, Zé Ricardo espera colocar para "funcionar" o time que tem nas mãos. Ainda sem ter a situação regularizada, o meia Éverton Ribeiro teve a estreia pelo Flamengo adiada. Acho que há injustiça com Zé Ricardo, ele é muito bom. Manda algum emprestado para cá. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, os reservas foram a campo e golearam o Barra da Tijuca por 5 a 1, em jogo-treino. Com onze pontos, o Fla está em 10º lugar na tabela. O defensor, inclusive, sequer treinou com os demais companheiros, ontem à tarde, no CT. Segundo a diretoria do clube, Donatti deve viajar nos próximos dias para o México, onde irá defender as cores do Tijuana. A tendência é que, daqui a algumas rodadas, ele seja titular ao lado de Réver. Ao todo, o argentino disputou apenas 11 jogos com a camisa do Rubro-Negro.

A provável escalação do Flamengo para a partida contra a Chape tem Thiago; Rodinei, Réver, Juan (Rhodolfo) e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar (Willian Arão) e Diego; Vinicius Júnior, Everton e Guerrero.

Edition: