Nico López está fora do jogo contra o Brasil de Pelotas

As duas equipes duelam para ingressar no G-4 da competição, já que o Xavante ocupa o quinto lugar, seguido pelo Colorado.

O Internacional vai até Pelotas para o confronto com o time da casa, Brasil de Pelotas.

O uruguaio foi substituído contra o Paraná e teve uma lesão muscular confirmada, ficando de fora da viagem para Pelotas. O Internacional informou que o jogador será reavaliado nos próximos dias e preocupa para a partida do fim de semana.

A boa notícia é que Eduardo Sasha está recuperado de uma pancada no joelho e fica a disposição do técnico Guto Ferreira. Cláudio Winck, que estava disputando a Terceirona gaúcha pelo time sub-23 do Colorado, está reintegrado ao grupo principal.

No treino da tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamentos Parque Gigante, os titulares da equipe colorada fizeram exercícios físicos na academia, enquanto o restante do elenco trabalhou com bola no campo.

Os atletas que atuaram na terça-feira participaram de uma movimentação física. A atividade está marcada para a manhã desta sexta-feira, às 10h, e deve ser realizada com portões fechados. Após o jogo, ele desabafou, dando indícios suficientes para a sua saída do clube, pelo qual foi campeão da Libertadores e do Mundial, em 2006. Outra baixa é Alex Santana. Ele não compareceu a um treinamento, não justificou a ausência e foi rebaixado para o time sub-23. Com isso, ele deve retornar ao Paraná, onde estava emprestado pelo próprio Inter.

Edition: