Criciúma e Paraná tentam confirmar reação na Série B

Porém, aos 15 minutos, bola pingando na párea paranista e Lucão, de bicicleta, marcou um golaço para ampliar a vantagem.

O Criciúma está com 11 pontos e com isso ocupa a 15ª posição na tabela da competição.

Comandado pelo técnico Luiz Carlos Winck, os criciumenses vivem um bom momento.

A equipe catarinense abriu o placar já nos acréscimos do primeiro tempo, com Lucão, que pegou rebote de Richard na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para a rede. Desta vez, uma pintura. O atacante recebeu dentro da área de costas para o gol, ajeitou com a coxa e finalizou de bicicleta.

O Paraná seguiu atacando e aos 46 minutos, Robson foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade.

Na próxima rodada, o Criciúma volta a campo na sexta-feira, quando encara o Vila Nova, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Ianson, Nino, e Diego Giaretta; Paulinho, Douglas Moreira e Fabinho Alves; Caio Rangel, Serginho e Lucão.

Para o jogo de hoje, o técnico do Tricolor deve repetir o time pela primeira vez.

PARANÁ - Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho (Jhony); Minho (Nathan), Robson e Felipe Alves (Rafhael Lucas). Técnico: Cristian de Souza. Silvinho deu uma cotovelada no lateral Cristovam, do Paraná, e levou o cartão amarelo.

ÁRBITRO - Wanderson Alves de Sousa (MG).

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.

Edition: