Brenner estreia, finaliza mais do que Pratto e recebe elogios de Ceni

O desabafo, no entanto, não caiu bem para o técnico Rogério Ceni, que questionou a postura de seu jogador aos microfones.

"As preocupações são pelas mudanças, já que até antes da chegada do Jonatan tivemos muitas trocas com saídas e chegadas. Eu vi e gostei bastante", avisou Ceni, tentando evitar um excesso de lamentações que possam parecer desculpas pelos resultados não obtidos, sem que isso no entanto, esconda a realidade do dia-a-dia.

Nesta segunda, Brenner foi utilizado para completar o treino do São Paulo, já que os titulares na derrota para o Atlético Mineiro, no último domingo, realizaram trabalho de recuperação física, e apenas os atletas que atuaram menos de 45 minutos trabalharam com bola. Mas vamos com todas as dificuldades. Não me lembro de um time no futebol moderno que jogue com dois centroavantes. Isso é o mais importante para mim. Eu vejo um time em fase de crescimento, com mais opções para colocar em prática ao longo dessa semana, agora com o Fluminense e depois com o Flamengo e Santos.

Denilson, ex-Avaí, substituiu Cícero no intervalo da partida e modificou completamente o jeito do São Paulo se portar e campo.

"Por mais que pressionamos, não conseguimos o resultado". Treinou conosco, gosto de promover esse intercâmbio. É um intercâmbio bacana para um garoto de Cotia vislumbrar a possibilidade de jogar no São Paulo. Ele é artilheiro da equipe no Paulista Sub-17, com 22 gols em 11 jogos, e caminha a passos largos para bater o recorde de Gabriel Jesus, que marcou 37 tentos nos 22 jogos que disputou na edição de 2014 do torneio. - Ele é um 9 que se movimenta e sai da área. Joga de falso 10. (A entrada) Foi consciente porque eu o experimentei nessa posição. "Quando entrei no CT passou um filme pela minha cabeça, porque desde cedo trabalho para ter um futuro melhor e realizar o meu sonho de jogar pelo São Paulo".

O problema maior é o tempo para encaixar todas essas ideias. Como tem apenas seis jogos no Campeonato Brasileiro, se atuar mais uma vez pelo São Paulo não poderá ser negociado para outro time da Série A. Até por isso, a expectativa é que ele não seja relacionado para enfrentar o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, em Curitiba. A resposta precisa ser rápida.

Edition: