Titular, Copete tenta encerrar jejum no Santos contra adversário 'ideal'

Leia Mais- Sondado pelo Barcelona, Lucas Lima espera proposta para deixar o Santos- Há quatro jogos sem ser vazado, Vanderlei pode bater recorde no Peixe- Levir dispensa 'General' e surpreende ao apostar em Alison no Santos- Santos perde Lucas Lima e Donizete para encarar o Vitória; veja a lista- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santosConfira mais informações sobre a partida: Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA) Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC) Onde ver: Premiere, SporTV e tempo real do LANCE! Por conta dessa 'má pontaria', o técnico Levir Culpi tem intensificado os treinos de finalizações.

Com a vitória, o alvinegro chegou aos 16 pontos, assumiu a terceira colocação e colou nos líderes Grêmio (19) e Corinthians (20). Bruno Henrique interceptou bola no meio de campo e em jogada de velocidade acionou Copete, que dominou na entrada da área e bateu com a perna direita para balançar as redes.

Melhor na partida, o Santos aproveitou um erro do Vitória para abrir o placar. O Vitória segue na 16ª posição, com oito pontos.

Foi desta forma que os gol tiveram origem. Aos 13, o time baiano reclaou de pênalti depois que David Braz derrubou Neilson na área. E trocou Vitor Bueno por Rafael Longuine. As mudanças surtiram efeito.

Aos 31 minutos, Bruno Henrique ganhou do zagueiro Fred no lado direito e tocou para Copete.

Na sequência do lance, novamente apostando nos contra-ataques, Bruno Henrique recebeu de Vitor Bueno e só parou no goleiro Fernando Miguel. Mas Kieza acertou o travessão e frustrou a torcida.

O técnico Alexandre Gallo tem os retornos de Kieza e Gabriel Xavier, que não enfrentaram o Sport na rodada anterior e voltam a ficar a disposição. Geferson e Uillian Correia tiveram chaces de empatar logo no início. Enquanto que os baianos visitam o Atlético-PR para o duelo de rubro-negros na Arena da Baixada no dia seguinte.

GOLS - Copete, aos 33 minutos do primeiro tempo. Contra o Vitória no Barradão, em Salvador, o time comandado por Levir Culpi venceu por 2 a 0 e se consolida no G4.

Edition: