Com mudanças, México leva susto, mas vira sobre Nova Zelândia na Rússia

México e Nova Zelândia se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre esse jogão no Futebol Latino.

O México passou sufoco e correu risco de ser eliminado pela Nova Zelândia na Copa das Confederações, mas a seleção, com oito novos jogadores escalados pelo técnico Osorio, conseguiu virar para 2 a 1 e respirar na competição.

A acusação de falta de fair play fez com que Osorio reclamasse com seu colega da Nova Zelândia, Anthony Hudson, e precisasse ser segurado pelos próprios compatriotas.

No último apronto em Moscovo, Fernando Santos contou com os jogadores que não foram utilizados diante dos anfitriões do torneio, além dos suplentes utilizados.

Com o resultado, o México lidera o Grupo A da Copa das Confederações. Apenas por uma vez fugiu à derrota, quando empatou a zero com o Iraque, em 2009, na África do Sul.

Em Sochi, a Nova Zelândia chegou ao intervalo a ganhar, com um remate de Chris Wood.

O avançado do Leeds United foi o melhor marcador da segunda divisão inglesa (Championship), com 27 golos, e promete ser a maior ameaça para a defensiva portuguesa. A lógica só imperou depois de mais uma aceleração de Aquino, concluída com êxito por Oribe Peralta, a dar o comando a um México que divide agora o primeiro lugar do grupo com Portugal (ambos com 4 pontos).

O Nova Zelândia-Portugal está agendado para as 18:00 locais (16:00 em Lisboa).

Edition: