Camarões e Austrália empatam e se complicam na Copa das Confederações

Cada seleção soma apenas um ponto, e podem ver a distância aumentar para a zona de classificação, dependendo do resultado de Chile x Alemanha (ambos com três pontos) às 15h desta quinta.

"Penso que a organização tem de rever os transportes das equipas dos hotéis para o estádio", indicou o técnico, que em fevereiro levou os Camarões ao título na Taça das Nações Africanas (CAN).

Anguissa, jogador do Marselha, colocou a seleção africana na frente do marcador à beira do intervalo, mas Mark Milligan, na conversão de uma grande penalidade aos 60 minutos, restabeleceu a igualdade e resultado final. Camarões, por sua vez, também desperdiçou chances e viu a partida terminar sem alterações. Logo depois veio o castigo: Gersbach foi derrubado na área e o árbitro, com auxílio do Árbitro de Vídeo (VAR), marcou pênalti.

Os Camarões não foram além de um empate a 1-1 com a Austrália em jogo da segunda jornada do Grupo 1 da Taça das Confederações. Na última rodada, Camarões precisa vencer de qualquer jeito a Alemanha, no domingo, em Sochi, enquanto a Austrália precisará triunfar sobre o Chile em Moscou, também no domingo.

Na próxima rodada, a Austrália vai enfrentar os sul-americanos, enquanto Camarões encara a campeã do mundo.

Edition: