Caixa inicia segunda rodada do Feirão da Casa Própria

A Caixa realiza o Feirão da Casa Própria em Curitiba entre esta sexta-feira (23) e domingo (25), na Expo Unimed, no bairro Campo Comprido.

Imobiliaristas ligados ao Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná, Secovi-PR e ao Núcleo das Imobiliárias de Toledo, apostam no reaquecimento das vendas de imóveis novos e usados e no sucesso dos empreendimentos, em sua maioria condomínios horizontais e verticais, que serão lançados no Feirão que acontece simultaneamente nas cidades de Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel.

Segundo a superintendente regional da Caixa, Marcele Sardinha, o evento será uma boa oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.

Em Fortaleza, o evento conta com 59 parceiros. "Os imóveis usados e os lançamentos de novos empreendimentos imobiliários dão a certeza de que o evento vai superar em valores e em números de unidades comercializados em 2016", disse o dirigente e imobiliarista. 200 empregados da Caixa trabalham para a realização do Feirão em Curitiba, neste ano. A MRV Engenharia, construtora brasileira que é referência segmento de imóveis para classe média, estará presente na 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, em Cuiabá, disponibilizando ao mercado mais de 1,2 mil unidades habitacionais novas, todas elas integrantes do programa "Minha Casa Minha Vida". Os executivos da ADEMI-AM acreditam que serão realizados pelo menos 10 mil atendimentos durante o evento.

Os apartamentos podem ser financiados pelo MCMV, a juros mais baixos e com subsídios de até R$ 22 mil, dependendo da renda familiar do comprador.

Isso também vai depender da renda, do valor do imóvel e do valor do financiamento desejado pelo cliente. Assim, os brasilienses poderão ter acesso a imóveis novos e usados por meio de diversas modalidades e linhas de crédito habitacional da Caixa Econômica Federal.

Edition: