Blogueira fitness morre após explosão de sifão de chantilly

Já foi entretanto aberta uma investigação, pelas autoridades locais, avança ainda o jornal britânico.

"Aqui está um sifão de chantilly do mesmo modelo que explodiu e caiu no peito de Rebecca, causando sua morte". Tudo aconteceu de maneira acidental e Rebecca não resistiu. A musa teve um seríssimo ferimento em seu peito.

Com 33 anos de idade, a blogueira fitness francesa Rebecca Burger acabou morrendo, depois do sifão de chantilly que ela estava usando explodir acidentalmente, conforme informou uma fonte policial de Mulhouse, localizada no leste da França.

Outras pessoas também já se acidentaram com objeto. Acidentes como este aconteceram anteriormente na França, mas ninguém tinha morrido. A família da blogueira usou o perfi dela na rede social para alertar seus seguidores a respeito dos perigos do tipo de sifão que explodiu.

Em 2014, ocorreram dois acidentes parecidos no departamento de Altos do Sena, a oeste de Paris, mas as vítimas não morreram.

A publicação afirma já ter alertado para os riscos do produto.

Enquanto a polícia apura as circunstâncias exatas do acidente, a revista conta que, entre 2009 e 2013, cerca de 15 marcas colocaram no mercado produtos com um erro de projeto: com o bico em plástico dos aparelhos é muito frágil para resistir à pressão.

Edition: