Neymar pede e Barcelona acerta contratação de Lucas Lima

Além de Neymar, atualmente o time catalão conta com o jovem zagueiro Marlon, ex-Fluminense, e o meia Rafinha, filho do pentacampeão Mazinho e irmão de Thiago Alcântara, do Bayern de Munique.

Se o Santos tem um otimista, este é o técnico Levir Culpi. No passado, Lucas Lima já recusou ofertas de Porto (POR) e Napoli (ITA). Mas se for negociado, vou lamentar o que? Um jogador da qualidade dele não tem nem o que discutir, atleta de Seleção, já ajudou muito o Santos. Se tiver que acontecer algo, que seja bom para os dois lados - finalizou o técnico.

Lucas Lima tem a carreira gerida pelo pai de Neymar, que o teria indicado ao Barcelona, segundo apontam os jornais locais.

Questionado se a indefinição pode mexer com o elenco, Levir surpreendeu.

Segundo Edson Khodor, agente de Lucas Lima, a oferta do Santos é a única que ele tem em mãos até o momento. Porém, após o triunfo do Peixe por 2 a 0 sobre o Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Henrique falou sobre o companheiro em tom de despedida e deu a entender que o meia não permanecerá no Alvinegro Praiano na próxima temporada. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Edition: