Lindelof é reforço do Manchester United — Oficial

O Manchester United anunciou neste sábado ter chegado a acordo com o Benfica com vista à transferência do defesa central sueco Victor Lindelöf. Tem um grande futuro pela frente", afirmou Larsson, sublinhando que é preciso, no entanto, que o jogador tenha tempo para se adaptar à realidade da Premier League: "A sua qualidade é indiscutível, além disso é um jogador com os pés no chão, humilde e sensato.

Victor Lindelof já é jogador do Manchester United. O defensor deve realizar ainda os exames médicos antes de assinar o contrato com o clube e ser apresentado oficialmente.

O Manchester United não revelou a verba que desembolsaram, mas as águias, em comunicado enviado à CMVM, adiantaram que vão receber 35 milhões de euros, valor que pode crescer mais 10 milhões, mediante a concretização de objetivos previstos.

Lindelöf irá, ao que tudo indica, colocar um ponto final numa ligação de cinco épocas ao Benfica, no qual ingressou na temporada 2012/13, proveniente do Vasteras.

Lindelof bateu todos os recordes de presenças na época passada, ao participar em 47 jogos em todas as competições e marcando um golo.

Edition: