Em jogo com chuva de pênaltis, Inter vence a primeira em casa

Em jogo marcado para este sábado, às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio, o Internacional recebe o Náutico, pela sexta rodada da Série B, em uma partida de vermelhos opostos.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Inter, que abriu o placar aos nove minutos, quando William Pottker cruzou e Carlos completou de cabeça. E mais uma vez o time colorado desperdiçou, com Pottker.

A primeira chegada do Náutico na partida foi apenas aos 33 minutos.

Aos 19 minutos, o terceiro pênalti para o Internacional.

Agora, o Náutico volta para o Recife e só terá o treino da segunda-feira para se preparar para enfrentar o Paraná na Arena de Pernambuco. Dessa vez, Tiago Cardoso derrubou o atacante do Internacional e marca de cal foi assinalada. Desta vez, o gol foi validado! Aos 31min, Edenilson aproveitou o rebote das proximidades da área e chutou com qualidade, obrigando o goleiro a fazer grande defesa, pois a bola entaria no ângulo. O atacante Erick faz bom passe por cima para Vinícius que chutou cruzado.

Inter volta a vencer com jogo de 4 pênaltis
Em jogo com chuva de pênaltis, Inter vence a primeira em casa

Aos 39min, mais uma nota negativa da arbitragem. No primeiro, o juiz marcou falta de Nirley sobre Marcelo Cirino. O goleiro Tiago Cardoso sair fechando e Nico López finalizou para fora. Mas o segundo gol estava amadurecendo. Marcelo Cirino se redimiu do pênalti perdido, e mandou para as redes. Mas, aos nove, o camisa 11 marcou de novo e, desta vez, valeu. Colorado novamente em vantagem no Gigante! O Colorado, na frente, continuou pressionando os pernambucanos, mas a medida em que o tempo foi passando, as coisas foram ficando equilibradas. Porém, o zagueiro acabou colocando a mão na bola. O jogador foi expulso. Com isso, Fabinho será companheiro de Rodrigo Dourado no meio-campo. Seria um gol de placa! William Pottker cobrou e o goleiro Tiago defendeu.

No segundo tempo, o Inter voltou com uma postura diferente e foi outro jogo. Foi o último lance de uma partida eletrizante.

Carlos, Marcelo Cirino, William Pottker e D'Alessandro fizeram os gols do Inter.

Náutico: Tiago Cardoso; David, Aislan, Nirley, Manoel; Amaral, Darlan Bispo, Rodrigo Souza (Giovani); Érick, Gerônimo (Alison) e Vinícius (Iago).

Gols: Carlos (aos 9' do 1ºT), Pottker (aos 4' do 2ºT) e D'Alessandro (aos 11' do 2ºT) (I); Vinícius (aos 44' do 1ºT) e Iago (aos 39' do 2ºT)(N).

CARTÕES AMARELOS - Danilo Silva (Internacional); Rodrigo Souza, Nirley, Darlan, Vinícius e Gerônimo (Náutico). No lance, ao tentar tirar de carrinho, a bola acertou o braço de Nirley, que foi expulso. "Com esses três pontos, melhora tudo", ressaltou Carlos.

Edition: