Prováveis times, onde ver, desfalques e palpites — Palmeiras x Fluminense

Nós recebemos proposta pelo Richarlison em nome do Palmeiras, e havíamos combinado que no sábado conversaríamos como fosse necessário, e hoje de manhã fui surpreendido com esse absurdo.

Há quatro jogos sem vencer - e também com seu ataque passando em branco - o Palmeiras busca sua recuperação, para não correr o risco de visitar a zona do rebaixamento. Pedro Abad não gostou e, publicamente, colocou um ponto final nas negociações que decorriam com o clube de São Paulo, campeão brasileiro em 2016. "Ele é de grupo, se empenha demais e tem uma boa cabeça, mas sem dúvida nenhuma foi influenciado por alguém", disse Abad ao Bate-Bola debate da ESPN Brasil. Um sorteio na próxima semana vai indicar o adversário do Palmeiras. Jogador pediu para não jogar pois está negociando com o Palmeiras. O mandatário não descartou avaliar eventuais propostas do exterior. Sobre a ausência de Richarlison na partida, o presidente afirmou que o assunto será tratado internamente.

- O Fluminense não entendeu que esse foi o procedimento mais correto. "Como foi de forma estranha, o Fluminense prefere encerrar qualquer negociação", disse o dirigente. O clube já está ciente disso e aguarda a chegada de propostas. Não podemos descartar clubes brasileiros, principalmente se as coisas forem feitas corretamente, o que não aconteceu dessa vez. Quem convive com Róger Guedes diz que ele está disposto a mudar de ares porque "não tem mais clima" no Verdão. "Vamos jogar amanhã [sábado] com o Fluminense. Então, só vai melhorar se a gente ganhar o jogo", declarou.

Quem está fora: além de Richarlison, a lista é grande. O atacante marcou 11 gols em 2017 com a camisa tricolor.

"Todos estão envolvidos no mesmo objetivo, um Palmeiras ganhador e forte". Na verdade, b o jovem de 20 anos entende que é cedo se transferir para a Europa e viu no interesse alviverde uma maneira de valorização sem prejudicar o Tricolor /b . Próximo ao fechamento da última janela de transferências, o Fluminense recusou uma proposta de 9 milhões de euros (R$ 30 milhões à época) do Ajax-HOL pelo jogador. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Edition: